História da Capela Graceland Wedding Chapel Las Vegas

Em 1927 a Capela Graceland foi construída em uma casa de família de colonos escoceses que procuravam viver o sonho americano.

Vinte anos depois em 1947 a parte da frente da casa foi transformada em uma capela de casamento pitoresca e com o nome de Gretna Green Wedding Chapel,uma famosa cidade na Escócia conhecida por permitir casamentos proibidos na Inglaterra.
O primeiro casamento foi realizado logo em seguida, em nome de um casal vindo da cidade Anchorage, no Alasca.

No ano de 1967 uma batida não anunciada na porta revelou ninguém menos que o próprio Rei do Rock n Roll, Elvis Presley ele estava na porta e queria entrar para uma visita à capela na esperança de que pudesse ser usado para o seu próximo casamento com Priscilla. Embora a capela fosse um pouco pequena demais para a sua lista de 250 convidados, esta parada feita pelo rei mudou para sempre o destino da capela.


Então em 1977 para homenagear a morte prematura de Elvis Presley , a capela foi renomeada Graceland (Mansão onde viveu o astro do rock localizada no Tennessee), sendo realizado o primeiro casamento com a presença do sósia do Elvis.

Os anos se passaram e mais um ícone do rock foi realizar seu casamento na Graceland! Em 1989 enquanto estava em turnê por Las Vegas Jon Bon Jovi se casou com Dorothea Hurley, sua namorada do ensino médio.


A Graceland Wedding ChapeL já realizou mais de 250.000 casamentos e continua sendo a capela mais icônica e mais fotografada da Las Vegas e sendo reconhecida mundialmente como o lar da primeira cerimônia de casamento com o Elvis.

fonte: Graceland Wedding Chapel

Veja como escolher seu pacote para casar com a presença do Elvis em Las Vegas em:

http://www.danweddings.com.br

Deixe uma resposta